Atuar junto a operação de vendas com cliente bastante dinâmico e ser responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados.
Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento, principalmente de atendimento digital.
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INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 02/05 -TODAS AS ETAPAS DEVERÃO TER SIDO CONCLUÍDAS ATÉ ESSA DATA_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente;
- Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Os membros bem-sucedidos têm paixão por garantir uma experiência de alto nível para nossa comunidade, gostam do desafio e são habilidosos em atuar sob pressão é um líder adaptável e resiliente;
- São analíticos, proativos, possuem mentalidade empreendedora;
- Atuam baseados em técnicas e planos de ações efetivos e de curto prazo;
- São motivados, tem comunicação assertiva e possuem sólidos conhecimentos em gestão de equipes e indicadores.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário Ensino Superior em andamento;
- Inglês fluente;
- Desejável formação em Administração, Gestão de Dados, Gestão de Pessoas;
- Desejável cursos técnicos: Administração, Gestão de Dados, Gestão de Pessoas;
- Experiência em gerir líderes no segmento call center e gerenciar Indicadores operacionais;
- Domínio do Pacote Office / Google G Suite;
- Desejável que tenha conhecimentos em metodologia PDCA, Seis Sigma, COPC.
- Ser funcionário Atento há no mínimo 9 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários - NI-002 - disponível na Intranet Atento);
- A nota final do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional deve ser igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Tempo de cargo - conforme "Tabela de Carência" da NI-002: Normativa de Remuneração e Salários, Mapa de Carreira, SRV e RV Comissões;
- Ter mobilidade para região Zona Sul de São Paulo
**Informações adicionais** Salário**
R$ 4.700,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00 (É necessário ter disponibilidade total)
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Local de Trabalho: Atento Sede| **R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
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Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
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**#02: Como me preparar para uma entrevista?
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**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
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**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
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**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
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**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
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**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
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**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
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**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?