 
        
        Coordenador Administrativo
Atividades
 * Prestar suporte Administrativo e Operacional à gerência nas diversas áreas da empresa.
 * Pedidos a fornecedores
 * Coordenar o processo de Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Buscamos pessoas com as seguintes características:
 * Senso de dono: Comprometimento com os processos e projetos em andamento, desde o seu início até o fechamento.
 * Flexibilidade: Facilidade de se adaptar a mudanças e desafios.
 * Desenvolver e implementar e acompanhar projetos dentro da empresa.
 * Boa comunicação oral e escrita.
Pré-requisitos:
 * Superior ou Técnico completo.
 * Experiência comprovada em gestão de pessoas.
 * (Residir em Mirassol - SP)
Horários de Seg a Sex das 8 às 18h
Salário dentro do oferecido no mercado para vaga de Coordenação
OBS: Interessados encaminhar currículo para mencionando no título o nome da vaga
Requisitos:
 * Excel avançado
 * Experiência em gestão de equipe
 * Superior ou Técnico completo.
 * Residir em Mirassol ou Região
#J-18808-Ljbffr