Brasília/DF08:00-18:00ESCOLARIDADECONHECIMENTOSConfiguração e operação dos equipamentos de redes (cabeamento de rede, incluindo organização e manutSuporte a navegador de Internet e sistemas diversosAnálise e diagnóstico de servidores físicosConfiguração, substituição, etc., de switches e access pointsAtendimento assegurando a satisfação do usuário e a continuidade dos serviços de TIDiagnóstico e resolução de problemas em sistemas operacionais Windows e LinuxConhecimento em ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI)Criação/ configuração de e-mail institucional, correio eletrônico, telefonia e VOIPSuporte a hardware de TI, como instalação e configuração de computadores e dispositivos periféricosAtendimento ao usuário baseado na ITIL, prestando suporte técnico de TI (Presencial/ Remoto)Gerenciar contas de usuários/ grupos, redefinição de senhas e permissões em sistemas de diretório coCERTIFICAÇÕESITIL V3 FoundationObrigatório- ITIL V4 FoundationObrigatório"Na Hepta respeitamos e acolhemos a diversidade. Não fazemos qualquer distinção de gênero, etnia, religião, orientação sexual ou deficiências. Candidate-se" #vemprojeitoHepta