Desenvolvimento de competências
Realizar análise e conferência de documentos fiscais, garantindo conformidade com a legislação vigente. Efetuar lançamentos de notas fiscais em sistemas computacionais, realizando cálculos e conferências de impostos.
Participar de processos de auditoria interna e externa, fornecendo informações documentações necessárias para elaboração de relatórios e análises de dados fiscais.
Realizar conciliações de contas fiscais bancárias, atuando no atendimento a clientes e esclarecendo dúvidas. Executar atividades relacionadas à área fiscal conforme demanda.
* Mantendo-se atualizado sobre legislação tributária;
* Buscando sempre a conformidade fiscal da empresa.
Competências: Conhecimento em Legislação Tributária, Inteligência Analítica, Raciocínio Lógico, Organização e Gerenciamento de Projetos, Comunicação eficaz.
Desejável: experiência em fiscalidade e conhecimento em tecnologia da informação.
Objetivo: Contribuir positivamente no crescimento da organização através do conhecimento técnico jurídico fiscal aplicado nas áreas administrativas, assegurando o cumprimento da legislação vigente e proporcionando aprimoramento dos funcionários.
Principios: Busca pela melhoria constante, visão estratégica e liderança.