Técnico de Suporte Junior - Campo (Registro SP)
Job type: Full-time employee Full-time employee
Por que fazer parte do #PosiTime?
Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.
O que você vai fazer
Prestar suporte técnico presencial em microinformática (hardware, software, telefonia móvel) e infraestrutura de rede/elétrica.
Realizar visitas aos locais para diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo o funcionamento dos equipamentos.
Assegurar a disponibilidade e o desempenho dos sistemas e dispositivos utilizados pela empresa.
Analisar, reparar ou substituir equipamentos e componentes sempre que necessário.
Colaborar com a equipe para desenvolver soluções eficientes e aprimorar continuamente os processos de suporte.
Seguir procedimentos internos, normas e diretrizes de segurança, mantendo um ambiente de trabalho seguro e eficiente.
Requisitos obrigatórios
* Ensino Técnico completo em Eletrônica, Mecatrônica, Manutenção de Computadores ou Informática OU Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
* Disponibilidade para atuar das 08h as 18h
* Disponibilidade para grandes viagens