 
        
        Detalhes da Vaga
Fundada em 2018, a plataforma oferece soluções completas para gestão de fretes e entregas através de sua plataforma online.
Atividades:
 * Confirmar e organizar a agenda diária de compromissos priorizando as atividades e reuniões com clientes.
 * Compreender as necessidades dos clientes que participarão das reuniões do dia garantindo uma abordagem personalizada.
 * Prestar atendimento aos clientes agendados apresentando a plataforma e promovendo a venda de soluções logísticas.
 * Participar de reuniões de fechamento de parcerias colaborando internamente e externamente.
 * Elaborar planilhas de comparação de valores de frete auxiliando os clientes nas negociações.
 * Atualizar o CRM mantendo o controle e acompanhamento das oportunidades.
 * Realizar contatos com 8 clientes por período menor demanda buscando manter o engajamento constante.
 * Adaptar as atividades de prospecção considerando a demanda do dia garantindo flexibilidade e foco nos resultados.
 * Endereçar questões operacionais e sistêmicas mantendo o bom relacionamento e satisfação do cliente.
 * Elaborar um resumo das atividades compartilhando para alinhar com a equipe.
Requisitos:
 * Vida laboral com vendas consultivas/prospecção B2B preferencialmente digitais TI e serviços.
 * Vivência com CRM e funil de vendas.