Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em negócios de clientes

Gramado
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O papel de Super Especialista em RevOps é uma oportunidade excepcional para alguém que busque inovar e melhorar a experiência do cliente.

Você será responsável por gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa empresa e seus clientes.

* **Gerenciamento da Plataforma HubSpot**: Garantir que as ferramentas de CRM e automação de marketing sejam utilizadas ao máximo de seu potencial;
* Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
* Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias.

Outras responsabilidades incluem:

* Arquitetura de sistemas e integrações: Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas para otimização de processos;
* Personalização e dados: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines; Criar relatórios customizados; Personalizar objetos, campos e dashboards; Gerenciar a organização dos dados na HubSpot; Implementar estratégias de lead scoring; Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente; Gerar e nutrir novos leads; Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público; Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value.
* Dados e relatórios: Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot; Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente.
* Suporte às outras equipes: Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos; Participar de reuniões estratégicas com a liderança para compartilhar insights, alinhar objetivos e propor soluções baseadas em dados; Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos; Criar estratégias de ativação, engajamento e retenção; Monitorar o comportamento dos usuários dentro do produto; Documentar todas as iniciativas implementadas entre as outras áreas.
* Inovação: Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa; Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas.
* Governança: Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma).

Requisitos:

* Habilidades técnicas
o Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot;
o Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação;
o Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
o Análise avanada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes;
o Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala;
* Habilidades comportamentais
o Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas;
o Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções;
o Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos;
o Capacidade analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
o Atenção aos detalhes: Cuidado meticuloso com a operação de CRM;
o Comunicação, negociação e priorização: Ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders.

Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

**Vagas remotos disponíveis!**

Entenda melhor sobre como podemos apoiar sua carreira e vida profissional. Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados.

Oferecemos um ambiente colaborativo, onde você pode desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa. Além disso, oferecemos benefícios e incentivos para tornar seu trabalho ainda mais gratificante.

Quer saber mais sobre nossa equipe e como podemos ajudá-lo? Entre em contato conosco e discuta suas perspectivas!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gramado
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Negócios de Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar