**Resumo da posição**
**Localização**:NBS LATAM - RAO
**Área/Stream**: IMS
**Reporte**:Supervisão de Social Media
**Turno**: Escala 6x1
"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades."
**Conhecimentos necessários**:
- Graduação concluída/cursando em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda, serão considerados diferenciais;
- Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor;
- Mandatório, boa comunicação oral e escrita;
- Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;
- Experiência em social media;
- Conhecimento em Inglês/Espanhol, será considerado diferencial.
**Principais atividades**:
O Assistente é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com os tons de vozes das marcas pré-estabelecidos nos materiais disponíveis para consultas e as diretrizes operacionais.
Nas redes sociais, o atendimento e o engajamento é feito através das interações com o consumidor.
Os principais canais de contato são: Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn, Pinterest, X, Tik Tok.
- Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado;
- Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
- Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor;
- Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
- Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada;
**O que vai contribuir com seu sucesso?
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- Heavy user de Redes Sociais;
- Foco no resultado;
- Proatividade e atualizado com as trends das redes sociais;
- Resolução de conflitos;
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Organização e controle dos processos gerados no atendimento;
- Mentalidade de melhoria contínua;
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!