Vaga para Consultor de Turismo
Empresa solidamente estabelecida no mercado de Turismo está contratando um profissional para exercer atividade de Apresentador de Férias.
O trabalho será realizado HOME OFFICE, com foco em atendimento ao cliente de forma online, utilizando aplicativos de vídeo conferência como zoom e Skype.
Aqui estão os principais requisitos:
* Perfil comunicativo e dinâmico;
* Saber usar redes sociais e WhatsApp; CRM;
* Ter computador e celular com boa conexão à internet;
Experiência em vendas é um diferencial. É preferível ter conhecimento de inglês ou espanhol como segundo idioma, mas não é obrigatório. Além disso, você precisará ter acesso à internet de qualidade através de um computador ou notebook e smartphone.
No entanto, é preciso ressaltar que a experiência em vendas não é necessária. A empresa oferece treinamento e apoio para garantir o sucesso do colaborador.
O salário é fixo e você receberá uma comissão de 20% sobre o valor da entrada de cada venda concluída e efetuada com sucesso.
Dados do Cargo:
* Local: Natal;
* Pais: Brasil.