Explore mais vagas de Coordenador de Marketing em Todas as Cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoRequisitos: Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica, Finanças, ou áreas afins.
Experiência com planejamento estratégico, consultoria estratégica, ou em posições similares.
Liderança de projetos estratégicos e análise de mercado; Conhecimento na Metodologia BSC (Balanced Score Card).
Participação na construção de planejamento estratégico.Atividades: Coordenar o processo de planejamento estratégico anual e revisões periódicas, garantindo alinhamento com a alta liderança.
Elaborar e monitorar o mapa estratégico, desdobrando objetivos em metas e indicadores de desempenho (KPIs) com base na metodologia BSC.
Facilitar workshops e reuniões de planejamento com executivos e líderes das áreas.
Acompanhar e garantir a implementação das iniciativas estratégicas junto às áreas responsáveis.
Monitorar e reportar o progresso dos objetivos estratégicos por meio de dashboards e relatórios gerenciais.
Realizar análises periódicas de desempenho estratégico, propondo ajustes quando necessário.
Estruturar e implementar o Escritório de Transformação, assegurando governança e priorização dos projetos estratégicos.
Apoiar as áreas na execução de projetos transformacionais, garantindo alinhamento às metas estratégicas.
Gerenciar cronogramas, recursos, riscos e resultados de projetos de transformação.
Promover engajamento interno em relação à estratégia e iniciativas transformacionais, garantindo clareza de papéis e responsabilidades.
Realizar a comunicação contínua de resultados e avanços estratégicos para todas as partes interessadas.
Facilitar reuniões de alinhamento e tomadas de decisão relacionadas ao planejamento estratégico e projetos de transformação.
Implementar e gerenciar processos estruturados de governança para revisão e priorização de iniciativas estratégicas.
Garantir que todos os projetos do portfólio estejam alinhados ao mapa estratégico e às metas organizacionais.
Atuar como ponto de conexão entre diferentes áreas da empresa para alinhar estratégias e projetos.
#J-18808-Ljbffr