Resumo da Vaga:
O cargo visa atuar na prevenção de fraudes, com responsabilidade em investigar denúncias e suspeitas.
Objetivos:
* Avaliação de Denúncias e Demandas:
* Responsável por analisar e identificar procedimentos a serem adotados para contribuir com informações decisórias.
* Investigações Sistêmicas:
* Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais e políticas.
* Elaboração de Relatórios:
* Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades.
Diferenciais:
* Experiência em Segurança Pública;
* Cursos relacionados à investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Excel Intermediário/Avançado;
* Experiência na área de prevenção à fraude.