Consultor de Vendas Internas
O papel do Consultor de Vendas Internas é atuar diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas e superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Responsabilidades Principais
1. Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo no ambiente de atendimento;
2. Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecer e identificar suas necessidades;
3. Oferenciar produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando informações visando minimizar desconfortos sobre a aquisição;
4. Utilizar as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada;
5. Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial;
6. Acompanhar e assessorar o cliente após a venda realizada à fim de fidelizá-lo;
7. Participar integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Efetivo CLT;
* Atendimento ao público (obrigatório);
* Vendas (preferencial).