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Analista de sucesso do cliente ii

Palhoça
Betha Sistemas
Anunciada dia 2 dezembro
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Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?! A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Sucesso do cliente II Seu desafio será: Realizar o acompanhamento de forma proativa dos clientes, contribuindo com o sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha, promovendo a retenção dos clientes. Acompanhar a gestão da carteira de clientes, cultivando o bom relacionamento e interagindo com as demais áreas da empresa. Apoiando e acompanhando as atividades da equipe garantindo as entregas, bem como o cumprimento dos procedimentos e das metas. Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Responsabilidades e atribuições Trajetória profissional desejável: - Experiência no atendimento de suporte/criação de conteúdos nas áreas de atuação ou similares a Tecnologia da Informação, e/ou experiência nas áreas de negócio da Betha Principais Responsabilidades: - Realizar o alinhamento das expectativas com os novos clientes, extraindo claramente o que seria sucesso do projeto para o cliente; - Identificar e traduzir os critérios de sucesso informados pelo cliente em métricas para monitoramento e acompanhamento; - Diagnosticar e monitorar os indicadores de sucesso dos clientes, com foco na entrega de sucesso, mitigação de riscos e expansão de receita; - Conhecer o cliente, identificando personas e características, para garantir que as interações sejam realizadas de maneira adequada ao público alvo; - Garantir que os clientes utilizem as soluções da empresa da melhor maneira e que tenham uma boa experiência; - Acompanhar a pesquisa de satisfação com o atendimento e produto, visando garantir o atendimento das necessidades do solicitante, promovendo ações com os clientes quando necessário; - Realizar acompanhamento dos clientes, pré determinados pela gestão; - Entender as necessidades dos clientes, para planejar e executar planos de sucesso em conjunto com o mesmo; - Registrar todas as interações e informações sobre cada cliente, garantindo o controle de todas as pendências registradas; - Contribuir com a cultura de Sucesso do Cliente na empresa; - Identificar e contribuir com casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes; - Identificar e registrar oportunidades de expansão de novos produtos e serviços. - Realizar feedbacks para os times internos da empresa, garantindo que as necessidades do cliente sejam compreendidas e atendidas; - Desenvolver e promover treinamentos das soluções e procedimentos da área para a equipe; - Fornecer apoio nas atividades dos analistas I; - Contribuir com o seu superior imediato apoiando na liderança técnica da equipe; - Acompanhar as atividades da equipe de trabalho garantindo as entregas, bem como o cumprimento das metas; - Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio das soluções da empresa; - Promover e contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para os processos e procedimentos da empresa, sugerindo e participando na implantação das melhorias na jornada do cliente. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação. - Noções de informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha. - Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens. - Habilidade de comunicação verbal e escrita. Você se destacará, se tiver: - Conhecimentos em vendas. - Técnicas de atendimento ao cliente. - Possuir certificação profissional Betha. - Pós graduação em áreas de negócio de atuação e/ou tecnologia da informação/ marketing / gestão de pessoas. Informações adicionais Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar; Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado. Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do noss

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