Realizar atendimento presencialmente, por vídeo, retorno ao cliente por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativa posterior e processos que dependem de análise) e o relacionamento com os clientes da CONTRATANTE, potenciais clientes e demais agentes.
Responsável em triagem de serviços e direcionamento sobre os canais de atendimento.
Registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas e ferramentas corporativos da CONTRATANTE.
Principais Atividades
* Realizar atendimento presencialmente, por vídeo, retorno ao cliente por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativa posterior e processos que dependem de análise) e o relacionamento com os clientes da CONTRATANTE, potenciais clientes e demais agentes.
* Responsável em triagem de serviços e direcionamento sobre os canais de atendimento.
* Registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas e ferramentas corporativos da CONTRATANTE.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atendimento a clientes;
* Conhecimentos básicos de informática (pacote office).
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Caratinga, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr