Empresa no ramo de Marketing e Brindes promocionais, consolidada no mercado busca talento para a área administrativa de vendas:
**O que você vai fazer?**
Atendimento ao cliente ativo e receptivo auxiliando no processo de vendas dos produtos;
Utilização da plataforma de parceiros importadores para busca de produtos e prospecção de novos fornecedores para clientes B2B;
Controle de cadastro de clientes em processos internos, elaboração de orçamentos e envio de propostas;
Inserção de pedidos de vendas no sistema e acompanhamento do pedido até o pós venda, bem como realizar tratativas para fidelização do cliente;
Confecção de relatórios de vendas referente a clientes atendidos para controle interno;
Auxilio na operação logística, conferencia e montagem de peças inserindo etiquetas de recebimento mantendo o cliente atualizado sobre o status do pedido;
**Habilidades**
Vivência com pacote office e excel nível intermediário;
**Requisitos**:Ensino médio completo ou Superior Cursando em Administração ou áreas correlatadas.
**Local de Trabalho: Itaim Bibi** - Zona Sul de São Paulo
**Regime de Contratação**: PJ