Estamos em busca de um Assistente de Gestão da Informação para se juntar à nossa equipe na KM CARGO LTDA. Sua função será: · Fornecer atendimento personalizado e dedicado a Clientes ABCD; · Monitorar e acompanhar andamento dos serviços pendentes ou em andamento; · Analisar, atualizar e encaminhar relatórios de movimento de embarques ao Clientes; · Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e Ativo) ; · Redigir e enviar e-mails fornecendo informações e esclarendo dúvidas (Receptivo e Ativo) ; · Lançar de ocorrências de comunicação no sistema ESL; · Enviar Comunicado à Clientes e áreas envolvidas; · Acompanhar e tratar as ocorrências de pendências envolvendo o Cliente; · Responsável em retransmitir particularidades da operação solicilada pela Cliente as áreas envolvidas na operação; · Análise das Ocorrências de Comunicação e Pendências; · Cobrar de Atualização do sistema ESL ao Tracking e Filiais; · Agendar coletas com fornecedores e Clientes pagadores de frete; · Acompanhar transferências entre Filiais e representantes (modal rodoviário); · Confirmar de Embarques junto às Cias Aéreas; · Manter a ordem, limpeza e arrumação do seu local de trabalho. · Cumprir as normas e procedimentos internos de qualidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente em todas as atividades realizadas; · Manter atitude proativa, afim de zelar pela sua segurança e dos demais colaboradores; Experiência em: · Conhecimento pacote office, principalmente Excel (Desejável); · Ter facilidade para redigir comunicados/ e-mails (Desejável); Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e busca sempre a excelência em tudo que faz. Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Transporte Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos