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Aux administrativo - auditoria de prontuarios - hrba

Santarém
Instituto Mais Saúde
Auditoria
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Overview

Aqui, nós cultivamos!

* O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
* A colaboração
* A prática diária da integridade
* A integração
* A cultura da sustentabilidade
* O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
* E, principalmente, o gostar de pessoas


Responsabilidades e atribuições

* Prestar suporte às atividades administrativas do setor diariamente;
* Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário diariamente e ao checar prontuário;
* Organizar os arquivos e documentos diariamente;
* Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários mensalmente atas;
* Preencher corretamente as planilhas de controles diariamente;
* Digitar textos e planilhas, quando necessário diariamente;
* Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato mensalmente;
* Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário;
* Entregar todos os dias prontuários de altas para o faturamento.
* Executar suas tarefas com foco na melhoria contínua dos processos institucionais, auxiliando na cobertura de escalas de férias, folgas e/ou intercorrências, quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato.
* Fazer bom uso dos recursos (equipamentos, EPIs, materiais e instalações), comunicando qualquer problema ou alteração imediatamente ao seu superior, zelando pelo patrimônio da instituição.
* Cumprir integralmente o Código de Integridade e o Padrão de Excelência no atendimento da instituição.
* Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.


Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo;
* Desejável 06 meses na função;
* Pacote office básico;
* Rotinas administrativas.


Informações adicionais

#J-18808-Ljbffr

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