Missão da ÁreaO Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.Sua missãoSer uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda. Proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.Responsabilidades e atribuiçõesQuais serão suas responsabilidades?Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&FImpulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitaisManter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VMAtuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultadosRealizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marcaRequisitos e qualificaçõesPerfil que buscamosBuscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time. Focada para superar metas e desafios. Engajada para aprender novas práticas.HabilidadesConhecimentos em atendimento ao clienteExperiência em vendasO que você precisa ter:Ensino Médio CompletoDisponibilidade de horárioInformações adicionaisLocalNome do Shopping - Cidade#PapoReto ️Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?Inscrição e análise de currículosEntrevistasFeedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.#Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa pagina de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
#J-18808-Ljbffr