Descrição do Cargo
">
* Graduação completa em Administração com Ênfase em Marketing ou Negócios Digitais; Comunicação Social com Ênfase em Mídia; Marketing; Marketing Digital; Publicidade e Propaganda; Tecnologia da Informação Aplicada à Comunicação.
* Experiência sólida em mídia programática; equipamentos próprios para atuação remota; certificações e domínio de plataformas como Google Ads, Meta Ads, DV360, GTM, redes sociais; DV360, Xandr, Gama, Taboola, MGID; conhecimento em dashboards, métricas e KPIs.
Desejável: Vivência com sell side será um diferencial.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira - 09h às 19h. 100% home office.
Conhecimentos:
Graduação completo em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing (Administração Organizacional/Administração Financeira/Comunicação/Ética e Cidadania/Prevenção e Saúde/Inclusão Digital/Pacote Office/Sociologia Empresarial/Direito Empresa/Recursos Humanos).