ANALISTA DE ATENDIMENTO PÓS-VENDAS - GUARULHOS/SP
PRÉ-REQUISITOS:
- Conhecimento em serviços de Logística e Transportes;
- Ter experiência na área de atendimento ao cliente;
- Office: word, excel, power point, BI, Canva para elaboração de resultados e análises de dados;
- Disponibilidade para eventuais visitas nos clientes para resolução de problemas e apresentações de resultados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- **Internalização do cliente, cronograma de transferência de armazém e kick off;
- Atendimento das demandas diárias;
- Report ao cliente;
- Gerenciamento do contrato;
- Elaboração dos relatórios diários, semanais e mensais de acordo com a necessidade do cliente;
- Elaboração e apresentação de resultados mensais (operacional, qualidade e financeiro);
- Acompanhamento das RNCs, resolução de processos e apresentações de melhorias continuas e ações corretivas junto ao time de Qualidade;
- Resolução de pendências financeiras junto ao cliente;
- Busca de novas oportunidades no cliente e repasse ao time de vendas.
JORNADA DE TRABALHO:
2ª. a 6ª. Feira das 8:00 às 18:00.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale refeição (R$28,00/dia)
- Seguro de Vida;
- Vale transporte ou combustível;
- Estacionamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário