OverviewIndústria em Santo André busca profissional com forte capacidade analítica, visão estratégica e experiência em liderar iniciativas orientadas por dados. Este profissional será responsável por integrar inteligência de mercado, performance de campanhas e análise de dados para impulsionar decisões de negócio e crescimento sustentável.ResponsibilitiesLiderar a estratégia de marketing com base em dados e insights de BI.Gerenciar equipes multidisciplinares de marketing e analytics (~20 pessoas).Desenvolver e acompanhar KPIs de performance de campanhas, canais e funil de vendas.Integrar dados de CRM, mídia, vendas e mercado para gerar inteligência competitiva.Apoiar decisões de negócio com análises preditivas e prescritivas.Atuar como ponte entre áreas de negócio, tecnologia e marketing.Convênio médico e odontológico, TotalPass, Vale-refeição, Estacionamento e Convênio com o SESC.RequisitosFormação Superior.Inglês avançado, espanhol será um diferencial.Experiência em liderança de projetos de BI e Marketing.Domínio de ferramentas de BI e CRM.Vivência com estratégias de marketing digital, branding e performance.Desejável: conhecimento em Google Analytics, GA4, Meta Ads.LocalSanto André, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr