**Cód. da vaga: 3505**:
**Estágio Departamento de Qualidade ( SAC ) em Florianópolis - SC**:
**Publicado há 1 hora**:
Efetuar ligações ativas para todos os clientes da plataforma CRM/NBS que realizam serviços e/ou efetuam compras na Top Car em todos os nossos dealers com o objetivo de melhorar a experiência dos nossos clientes; Elaborar relatórios com o objetivo de auxiliar os gestores no mapeamento de possíveis falhas nos nossos processos internos; Envio de relatórios mensais aos gestores com análises do SAC Quanti e Qualitativos; Acompanhamento dos erros de cadastro em nossa base cadastral do NBS (por meio de confirmações dos próprios clientes); Fazer comparativos com o VoC vs. SAC e verificar se os clientes que verbalizam insatisfações ao SAC continuam verbalizando no VoC (com o intuito de verificar se as ações tomadas pelos setores para mitigar a insatisfação estão sendo bem aplicadas e realizadas - com base no objetivo do SAC).
**Cargo**: Estágio Departamento de Qualidade ( SAC )
**Tipo de Contrato**: (Estágio)
**Área profissional**: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT VR R$ 25,00 ao dia com 20% de desconto
**Requisitos**: Experiências e qualificações: Estar estudando, Comunicação Social, Gestão da Qualidade, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Comunicação oral e escrita.