**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
- Garantir a alta disponibilidade e performance das plataformas para os clientes internos e externos;
- Atender corretamente as solicitações dos clientes através de chamados, analisando e monitorando o SLA deatendimento e resolução;
- Desenvolver e atualizar os procedimentos técnicos e manuais de processos e sistemas;
- Desenvolver treinamentos para clientes internos e eventualmente externos, apresentando as funcionalidades dos sistemas;
- Auxiliar nas decisões relacionadas as regras de negócio e sistemas de gestão;
- Participar ativamente na inovação e melhorias nos produtos do grupo.
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Formação em áreas da Computação ou afins;
- Experiência em teste e validação de processos relacionados ao sistema;
- Conhecimentos em ferramentas de banco de dados estruturados;
- Conhecimentos em Sistema ERP Totvs Protheus;
- Inglês Técnico;
- Conhecimento em linguagem SQL e ferramenta ADVPL.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Ações de engajamento;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Avaliação de Desempenho e PDI;
- Campanhas de incentivo;
- Clube de vantagens;
- Cobertura Eco Salva;
- Convênio com instituições de ensino;
- Day-off no seu aniversário;
- Programa de participação de Resultados;
- Reconhecimento por mérito e entregas;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Universidade Corporativa;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT