Analista de Inteligência de Mercado e PricingAnalista de Inteligência de Mercado e Pricing na ALE Combustíveis. Atuar com coleta, organização e análise de dados para suportar decisões de precificação, considerando premissas de mercado e internas da companhia para maximizar receitas.ResponsabilidadesGerenciar um vasto volume de dados para gerar informações que contribuam para decisões de precificaçãoElaborar relatórios de acompanhamento de resultados (foco em volume e margem)Compor banco de dados públicos (ANP, IBGE, etc.) e dados de mercado para nortear o processo decisório de preçoManter dados para alimentar relatórios gerenciais e sistemasDesenvolver análises customizadas para a equipe comercial e outros setores conforme demandaDesenvolver visões de BI (Business Intelligence)Elaborar apresentações de Pricing e outras apresentações para o boardInteragir com fornecedores para composição de informações e ferramentas de PricingAnalisar e divulgar KPIs e o fechamento mensal dos indicadores da áreaDar suporte às decisões dos Coordenadores de PricingApoiar na liberação de preços e nos processos de faturamentoInteragir com a área comercial auxiliando na definição do preço de vendaAcompanhar a evolução de vendas diariamente e gerar informações para direcionar e revisar estratégias pela Gerência de PricingRequisitosNível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas correlatasExcel avançadoDesejávelConhecimento em Power BIPós-graduação em áreas correlatasDiferenciaisInglês intermediário/avançadoExperiências anteriores no segmento de combustíveisHabilidadesCapacidade analíticaBoa comunicaçãoRelacionamento interpessoalOrganizaçãoProatividadeBenefíciosFormato híbridoVale RefeiçãoVale AlimentaçãoVale TransportePlano de Saúde (sem desconto fixo para pessoa e dependentes)Plano OdontológicoSeguro de VidaPrevidência PrivadaPLRTotalPassAdicional por tempo de serviçoParceria com instituições de ensinoServiço de consultoria jurídica, social e psicológica
#J-18808-Ljbffr