 
        
        Responsável por controlar e acompanhar os recebimentos da empresa, garantindo que os pagamentos dos clientes sejam efetuados dentro dos prazos estabelecidos, contribuindo para a saúde financeira e fluxo de caixa da organização.
Principais Responsabilidades:
 * Realizar conciliações bancárias relacionadas a recebimentos, quando necessário;
 * Efetuar cobranças de clientes inadimplentes, negociando prazos e condições de pagamento quando necessário;
 * Analisar a realização de cobrança de adicionais dos clientes;
 * Gerar relatórios gerenciais sobre a inadimplência, cobrança de adicionais e recebimento de clientes;
 * Interagir com a área comercial e demais setores para resolver pendências de pagamento;
 * Acompanhar acordos de cobrança e manter histórico atualizado dos contatos realizados;
 * Apoiar no fechamento financeiro mensal com informações de receitas e recebimentos;
 * Realizar cadastro de clientes e contratos no sistema financeiro/ERP e manutenção dos cadastros atualizados.
Formação:
 * Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos:
 * Domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas etc.);
 * Conhecimento em sistemas ERP
 * Noções de contabilidade e fluxo de caixa;
 * Técnicas de cobrança e negociação.
 * Conhecimento Power BI (não é obrigatório, mas será considerado um diferencial)
Experiência:
 * Experiência anterior na função ou em áreas correlatas.
Competências Comportamentais:
 * Organização e atenção a detalhes;
 * Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
 * Proatividade e senso de urgência;
 * Capacidade de análise e resolução de problemas;
 * Ética e discrição no trato de informações financeiras.
Auxílio alimentação, vale transporte ou estacionamento, day off no aniversário, possibilidade de emenda nos feriados, Total Pass, auxílio educação*, bonificação anual por desempenho*, gratificação semestral sobre êxitos e sucumbências*
Horário: 09:00 às 18:00 horas (Segunda a Sexta) com 1 hora de intervalo
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