Ensino superior completo ou em andamento.Experiência de 1 a 3 anos em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Excelente comunicação verbal e escrita, com empatia e facilidade para o contato interpessoal.Atenção, foco na resolução de problemas e capacidade de pensar de forma inovadora.Proatividade, energia e disposição para agir, aprender continuamente e inovar no atendimento ao cliente.Perfil engajado, colaborativo e com senso de equipe, sempre apoiando colegas e contribuindo para os objetivos da empresa.Capacidade de lidar bem com desafios e de pensar fora da caixa para propor soluções criativas.Comprometimento em fornecer atendimento de qualidade, esclarecendo dúvidas sobre a utilização da solução.Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.Atendimento ao cliente Recepcionar demandas dos clientes, esclarecer dúvidas sobre o sistema, orientar sobre seu uso e fluxo adequado para atender às necessidades específicas.Registro e acompanhamento Registrar os atendimentos e soluções na plataforma de trabalho, garantindo organização e transparência no processo.Atualização e colaboração Manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, treinamentos e reuniões. Interagir com a equipe para solucionar demandas e compartilhar conhecimentos.Gestão de tempo e qualidade Gerenciar o tempo para cumprir os SLAs de atendimento e organizar as demandas sob responsabilidade, identificando possíveis problemas e propondo soluções preventivas.Confidencialidade e imagem Zelar pelo sigilo das informações dos clientes e preservar a imagem da empresa em todas as interações.