Analista de Sucesso ao Cliente Pleno
A TOTVS busca um Analista de Sucesso ao Cliente Pleno para atuar no crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH.
Missoes:
O analista deve construir uma base sólida para garantir que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente com as soluções TOTVS.
Habilidades e Qualificações:
1. Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente;
2. Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes;
3. Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders;
4. Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da TOTVS;
5. Monitorar indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente.
Requisitos:
1. Formação Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
2. Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
3. Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
4. Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos).