Mandatório
* Bacharelado em Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.
* Conhecimento e certificado em plataformas de mídia digital, como Meta Ads, Google Ads, Tiktok ads, Pinterest Ads, etc;
* Desejável atuação prévia como Especialista de mídia em empresa ou Supervisor sênior/Gerente de mídia Junior em Agência de publicidade
* Desejável experiência com planejamento estratégico, gerenciamento e execução de campanhas de marca (online e offline) e performance.
* Desejável experiência prévia em departamento de mídia global ou em caso de agência com central internacional de mídia e contato com times de mídia pan regionais;
* Domínio em ferramentas de analytics como Google Analytics 360/ GA4 ou appsflyer;
Diferencial
Sistemas e treinamentos de pesquisa em Conceitos de TV (IBOPE Kantar) e TGI (Kantar).
Atuação de compra Offline: OOH, TV aberta....
Responsabilidades e atribuições:
Pessoa responsável por colaborar diretamente com os times regionais no planejamento, execução e otimização da mídia de performance e marca, além de identificar oportunidades de melhoria e eficiência nas campanhas e auxiliar no planejamento estratégico internacional.
* Colaborar com as equipes de mídia regionais na estruturação de projetos, definição de campanhas e KPIs (Não existe operação de mídia no escopo fixo, apenas de forma pontual);
* Gerenciamento e análise de oportunidades do orçamento global;
* Coletar, organizar e analisar dados de diferentes parceiros para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria específicas para a nossa estratégia de marca;
* Analisar o desempenho das campanhas e consolidar os resultados mensais reportados pelas regiões;
* Colaborar com diferentes equipes na criação de campanhas, da concepção à execução do ponto de vista de mídia;
* Identificar áreas de oportunidade para otimização de processos e eficiência operacional dentro das áreas de marketing
* Manter e gerenciar relacionamento com veículos de mídia e agências locais e internacionais;
* Coordenar o fluxo financeiro e gestão de investimento da área;
* Desenvolvimento e manutenção de processos de padronização execucional de mídia;