Tele Atendimento - Operador Jr - Ouvidoria - Área Bancária Quer fazer a diferença ajudando a garantir que as vozes dos clientes e parceiros sejam ouvidas e solucionadas? Nesta oportunidade você vai realizar atendimentos receptivos de solicitações não atendidas pelo SAC, de clientes, parceiros e não clientes, atraves de telefone, sendo responsável pelo registro e sinalização de demanda para área da Ouvidoria de uma Instituição Financeira. Se você é dedicado, organizado e comprometido, venha fazer parte da nossa equipe ROTINA COMUM DO CARGO Atender chamadas exclusivas de clientes, parceiros e não clientes que tiveram suas solicitações não resolvidas pelo SAC. Registrar com precisão todas as reclamações, sugestões, elogios e demandas no sistema da Ouvidoria. Encaminhar e acompanhar as demandas para as áreas responsáveis, garantindo soluções eficazes e no tempo certo. Produzir relatórios que ajudam a identificar tendências, problemas recorrentes e oportunidades para melhorar nossos serviços. Atuação: Presencial Sede Portão Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos Para assumir esta posição, são necessárias as seguintes habilidades técnicas: COMPETÊNCIAS Comunicação. Resiliência. Relacionamento interpessoal. Assiduidade. Além disso, é desejável que o candidato possua: REQUISITOS Acima de 18 anos. Ensino médio completo. Boa escrita. Conhecimento e agilidade em informática. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não aceitamos certidão emitida pelo TRE). Carteira de Trabalho Digital. Comprovante de conclusão do ensino médio, diploma de faculdade ou declaração de matrícula em curso superior. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias). Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais). Saúde e Bem-estar Convênio Médic o - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente dbm contact center
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de telemarketing
Empresa:
Dbm
Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo:
Comunicação/ Imprensa
(FF)