Função: Auxiliar de Recursos Humanos
Sobre a Função:
Aqui no Sesc em Minas, valorizamos as pessoas e contribuímos para a transformação social. Buscamos profissionais que desejam fazer uma diferença positiva na vida dos comerciários e da comunidade.
Nossa busca é por um profissional para executar atividades administrativas e operacionais, como apoio nos processos demandados pela instituição, suporte geral em tarefas administrativas-atendimento telefônico, agendamentos, arquivamentos, organização de documentos, correspondências, registro nos sistemas tais como recibos, relatórios e lançamentos de atividades referentes à arrecadação, conferência de estoques mínimos do setor e outras atividades.
Atividades:
* Execução de Tarefas Administrativas:
* Suporte Geral:
* Registro Nos Sistemas:
* Conferência de Estoques:
* Apoio nas Atividades de Gestão de Documentos:
Nossas Expectativas:
ValORIZAMOS A DIVERSIDADE EM TODAS AS FORMAS E OFERECEMOS OPORTUNIDADES IGUAIS PARA TODOS OS TALENTOS.