Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Lactarista

Sorocaba
Hospital Regional de Sorocaba - Bata Branca - SPDM Afiliadas
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 16 outubro
Descrição

Executar atividades de preparação e distribuição de fórmulas lácteas e envase de dietas enterais, destinadas aos pacientes internados (adultos ou crianças), conforme prescrição medica e dietética, e utilizando técnicas adequadas com finalidade de garantia de segurança nos diversos processos.

Responsabilidades e atribuições

* Preparar e distribuir as diferentes fórmulas lácteas, de acordo com os cálculos específicos para cada tipo de fórmula;
* Autoclavar ou reaquecer as diferentes fórmulas de acordo com suas características peculiares. Realizar resfriamento e acondicionar as fórmulas sob refrigeração (0 a 4°C);
* Evasar e distribuir dietas enterais e água destinadas aos pacientes em Terapia Nutricional Enteral;
* Higienizar mamadeiras, bicos e arruelas, recipientes plásticos, utensílios, equipamentos e ambiente;
* Realizar demais atividades pertinente a função.

Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo;

Informações adicionais

Horário de trabalho: Escala 12x36 das 06:00 às 18:00.

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos, de 04/03/1966, de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

MISSÃO

Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.

VISÃO

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.

VALORES

* Capacitação
* Compromisso social
* Confiabilidade
* Empreendedorismo
* Equidade
* Ética
* Humanização
* Qualidade
* Sustentabilidade ecológica, econômica e social
* Tradição
* Transparência

O Hospital

O Hospital Regional de Sorocaba "Dr. Adib Domingos Jatene", destaca-se pelo atendimento e leva o que há de mais avançado em conhecimento médico até a comunidade, buscando uma saúde pública digna, com qualidade e compromisso social, sendo referência para a população de Sorocaba em aproximadamente habitantes. O HRS atenderá a região da DRSXVI Sorocaba (48 municípios) e 15 municípios das Regiões de Saúde de Mananciais e Rota dos Bandeirantes, totalizando uma população de habitantes (IBGE – 2016), através da Central de Regulação de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo.

O Hospital Regional de Sorocaba "Dr. Adib Domingos Jatene", conta com leitos clínicos adulto, cirúrgicos, pediátricos, centro cirúrgico, centro de diagnóstico, pronto atendimento e ambulatório de especialidades, além de uma unidade de cirurgia ambulatorial, onde são realizadas cirurgias eletivas, com internação e alta no mesmo dia do procedimento.

O atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento a nossos pacientes, prestando serviços com humanização.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sorocaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > lactarista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar