Gerente de Operações
E você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma oportunidade excepcional!
Nosso projeto é uma operação na área bancária, focada em Mídias Sociais (SMS, WhatsApp, Chat e etc.), apoiando os clientes e buscando a difusão do conhecimento e educação no mercado financeiro, de acordo com os serviços disponibilizados.
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e preparado para assumir novos desafios.
Responsabilidades
* Supervisionar equipes em Operações de Call Center;
* Relacionar-se com Gestor e Gerente e Clientes da operação;
* Monitorar KPI's operacionais;
* Analisar e atualizar relatórios;
* Criar novos processos;
* Administrar escalas de trabalho;
* Encerrar e acompanhar a folha de ponto;
* Apli- car feedback;
* Gerir e desenvolver os liderados;
* Apresentar resultados para a liberação;
* Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor;
Requisitos
* Ter mais de 18 anos;
* Ensino Superior Completo (Qualquer área);
* Conhecimentos em pacote Office (Excel, Power Point, Word);
* Conhecimento sobre KPI's operacionais;
* Conhecimento sobre o KPI NPS e Qualidade;
* Ter experiência como supervisor;
* Desejável possuir experiência na área financeira e adquirente;
* Desejável possuir experiência com implantação de novos negócios;
* Possuir disponibilidade de horários;
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa estável e respeitada.