Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.
São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.
Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência. Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.
Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade. Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.
Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente. Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável./nEnsino Superior Completo;Experiência com comunicação 360° (PR, digital, influenciadores e imprensa).Vivência em lançamentos, campanhas, shootings e seedings.Habilidade em planejamento estratégico de PR e ações de marketing.Capacidade analítica para acompanhamento de KPIs e elaboração de reportConhecimento de tendências de mercado e análise da concorrência.Experiência com relacionamento com imprensa e gestão de mailing.Organização e proatividade para acompanhar eventos, entrevistas e oportunidades de visibilidade.Familiaridade com ferramentas da área.Perfil de liderança, com proatividade e capacidade de engajar times e parceiros externosMindset estratégico (head zone) e visão 360°, com facilidade para transitar entre campanhas fotográficas, design, desenvolvimento de produto e ações de PR.Comportamento analítico, orientado a resultados, com foco em inovação, execução e visibilidade de marca/nCoordenação do plano estratégico de comunicação 360° Press release, digital, influenciadoras e jornalistas.Coordenação do desenvolvimento plano estratégico lançamentos e campanhas especiais.Coordenação e execução de seedings estratégicos.Coordenação shooting lançamentos.Acompanhar os principais KPIs .Fazer reports com resultados de campanhas e estratégias de mkt.Acompanhamento e pesquisa macro tendencias de belezaAnálise da concorrência .Planejamento estratégico para pautas institucionais (CARE + Founders), junto a agênciaPlanejamento estratégico PR alinhado com as ações de Mkt.Mapeamento de oportunidades com marcas para cross branding com foco em awarness.Garantir o relacionamento mensal com a imprensa e principais PRs.Garantir a organização do mailing CARE.Apuração e levantamento de pautas.Acompanhamento em eventos e entrevistas.Acompanhamento das métricas de PR via clippadora.Report mensal com as principais inserções e atividades do mês.