Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesRealizar atendimento telefônico e digital a clientes premium, garantindo suporte eficiente e personalizado.Auxiliar clientes em transações financeiras de alto valor, garantindo precisão nas informações prestadas.Resolver demandas de forma ágil e estratégica, mantendo alto nível de satisfação e retenção.Seguir protocolos rigorosos para evitar falhas que possam gerar impactos financeiros.Demonstrar clareza, profissionalismo e empatia em todas as interações.Requirements and skillsSer maior de 18 anosEnsino médio completoExperiência prévia em telemarketing, atendimento bancário, financeiro ou áreas de suporte a clientes de alto valor será um diferencial.Habilidade com números, transações financeiras e análise de informações.Comunicação clara, persuasiva e assertiva.Capacidade de manter calma e controle emocional em situações desafiadoras.Raciocínio lógico e atenção extrema aos detalhes.Conhecimento básico em sistemas bancários, aplicativos financeiros ou operações de investimentos será um diferencial.Additional informationSalário compatível com o mercado + bônus por desempenho.Plano de carreira com oportunidades de crescimento.Treinamento especializado em atendimento premium e operações financeiras.Vale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.Plano de carreira
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