Desenvolvedor Web
Local de trabalho: Remoto.
Objetivo:
* Atuar como Assistente Administrativo Comercial para realizar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica.
Responsabilidades:
* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados e conservados;
* Explique e formalize o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, seguindo as instruções do manual da empresa;
* Arquivar contratos e documentos no local apropriado;
* Lançar dados financeiros dos contratos formalizados nos sistemas informatizados;
* Entrar em contato com clientes inadimplentes para renegociar pagamentos;
* Fazer relatórios mensais sobre renegociações e cancelamentos de tratamentos;
* Atender clientes insatisfeitos e proponha soluções;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas;
Competências:
* Comunicação;
* Sociais: relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Comportamentais: empatia, proatividade, ética, simpatia, comprometimento, assertividade e discrição;
* Organizacionais: gerenciar tempo, planejamento e organização.