Job Description
Responsável pela prospecção e qualificação de oportunidades de negócio, visita a clientes (ópticas e empresas do setor de óculos e saúde visual), diariamente através de agenda pré-definida, a fim de divulgar produtos HOYA. Dar treinamento a médicos sobre as tecnologias HOYA sempre que necessário visando aumentar o volume de vendas.
Responsibilities
Prospecção e qualificação de oportunidades de negócio;
Visita aos pontos de venda (ópticas e empresas do setor de óculos e saúde visual) diariamente através de agenda pré-definida com a gestão;
Ministrar, sempre que necessário, treinamentos, com o objetivo de esclarecer sobre os produtos HOYA, bem como aumentar o volume de vendas;
Prestar suporte de vendas ao cliente, sempre que necessário, por meio de contato telefônico, pessoal, e-mail, WhatsApp, analisando oportunidades de vendas diretas;
Pós-venda: auxiliar e direcionar os clientes para a área de suporte em caso de questões a serem resolvidas, como atrasos na prestação dos serviços, dúvidas em vendas, atendimento ao consumidor final, sempre visando a satisfação do cliente;
Vivenciar o “Clear Values” da HOYA;
Comprometer-se com a eliminação de condições inseguras, utilizando equipamentos de proteção individual (EPI) apropriados e cumprindo as regras preestabelecidas (Ambiental, Saúde e Segurança do Trabalho e Qualidade), tomando conhecimento das políticas e procedimentos internos;
Comprometer-se com a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, contribuindo para a valorização das pessoas, otimização de processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes interno e externo;
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;
Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa.
Experiência e Qualificações
Mais de 6 meses na área comercial atuando em vendas B2B ou B2C;
Origem no ramo óptico.
Hard Skills
Pacote Office – Intermediário;
Noções básicas de técnica de vendas e negociação;
Experiência em ministrar treinamentos;
Experiência em gestão de carteira de clientes;
CNH – Categoria B.
Soft Skills
Relacionamento interpessoal;
Resiliência;
Planejamento e organização;
Proatividade e dinamismo;
Comprometimento;
Inteligência emocional;
Capacidade de aprendizagem;
Excelente comunicação e influência.
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