Sobre a CONTAX
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO);
Acompanhar as normas obrigatórias da empresa com os trabalhadores contratados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), independentemente do segmento ou do porte do negócio;
Prestar atendimentos em casos de acidente de trabalho, examinando dados, interpretando exames clínicos e complementares diagnósticos, desenvolvendo projetos, coordenando atividades, participando de campanhas e programas de saúde, além de sistematizar informações e melhorar processos na área.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Medicina;
Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM);
Especialização em Atenção Primária ou Saúde da Família será um diferencial;
Experiência em Saúde Ocupacional (desejável);
Informações adicionais
Oferecemos benefícios como:
Remuneração compatível com o mercado;
Benefícios: Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Vale Refeição;
Escala de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 3 horas por dia;
Área de atuação: Volta Redonda, RJ.
Fique atento às vagas de Médico do Trabalho em Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil.
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