Síntese do Cargo/Função
Realizar o Acompanhamento de chamados abertos por BOT bem como cobrança de fornecedores
Responsabilidades e atribuições
Monitorar a disponibilidade e desempenho dos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados com Servidores de: Aplicação, Banco de Dados, INTERNET / INTRANET e Correio Eletrônico;
Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;
Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas a Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente;
Monitorar fila em ferramenta de ITSM;
Realizar acompanhamento dos chamados abertos na ferramenta;
Realizar contato com fornecedores de serviços;
Reportar anormalidades no processo;
Participar de reuniões semanais com os gestores de contratos;
Requisitos e qualificações
ESCOLARIDADE: Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática. Desejável possuir certificação ITIL, Zabbix User - ZCU
Informações adicionais
Plano de saúde: Bradesco ou Unimed
Plano odontológico: Hapvida Odonto ou Bradesco Dental
Vale Alimentação ou Refeição ALELO
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink
Vale transporte
TotalPass
Convênio farmácia
Convênio faculdades
Plataforma de Educação Corporativa
Kit Bem-vindo ao mundo bebê
Plataforma Moodar
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr