Responsabilidades:Elaborar orçamentos dos produtos solicitados pelo cliente; identificar oportunidades de negócios e informar a superiores; monitorar sites de empresas para importar ordens de compra;Dar suporte ao Coordenador de Vendas e Gerente Comercial;Cadastrar e alterar clientes novos no sistema informatizado;Receber pedidos dos clientes e digitá-los no sistema, acompanhando o processo até a entrega;Dar suporte as demais atividades do setor; realizar prospecção de clientes através de consulta de sites, visitas e indicações; realizar o pós-vendas dos clientes conforme carteira determinada, avaliando aplicação do produto, rendimento das peças, prazo de entrega e atendimento;Dar suporte aos representantes, realizando as atividades burocráticas e formalizando a venda;Elaborar e acompanhar orçamentos enviados para formalização e efetivação da venda; prestar orientação técnica e solicitar suporte técnico as áreas responsáveis quando necessário; assegurar a confiabilidade das informações relacionadas ao cliente e ao cadastro; garantir a satisfação do cliente no atendimento;Cumprir os prazos estipulados aos clientes;Sugerir melhorias e produtos, dimensionando ferramentas a partir do processo de cada cliente;Gerar relatório de comissão interna de vendas;Participar da Reunião dos Indicadores, bem como fornecer as informações necessárias; atualizar planos de ação dos vendedores.Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento em CRM será um diferencial.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transporte