O Analista de Mídias Sociais é responsável por todos os aspectos das iniciativas do Red Bull Bragantino em plataformas de mídia digital: criação, produção e execução de conteúdo. Ele trabalhará em estreita colaboração com a equipe de vídeo e foto na otimização do impacto do conteúdo nas mídias sociais do clube. Além disso, é responsável por criar conceitos inovadores e criativos de mídia social. A principal prioridade é impulsionar o engajamento nas mídias sociais por meio de ideias criativas no ambiente do futebol, com foco no conteúdo sobre as equipes profissionais (Masculina e Feminina) e categorias de base.RESPONSABILIDADESÁreas que combinam com seus pontos fortesTodas as responsabilidades que você assumirá:ExpandirConteúdo para Mídia SocialCriar e entregar conteúdo para mídia social (vídeo e foto) nos canais do Red Bull Bragantino, como Instagram, Facebook, X, Youtube, TikTok e similares, sempre alinhado com o Coordenador de Conteúdo e objetivos da empresa.Auxiliar na produção de peças específicas de mídia social para nossos parceiros.Auxiliar no planejamento e produção do material produzido pela equipe de vídeo (contratada).Planejamento de mídia social, com criação de agenda de postagens e análise de desempenho mensal dos resultados.- Identificação de tendências nas Mídias SociaisAjudar a identificar e analisar constantemente as últimas tendências de mídia social, buscar novas oportunidades e aplicá-las à estratégia da Red Bull e do Red Bull Bragantino.- Interações em Mídias SociaisInteragir com as pessoas por meio de canais de mídia social, trazendo todas as demandas que nossos fãs trazem e passando-as para os respectivos departamentos.- Conteúdo GeralInterface com a Red Bull para melhor alinhamento de conteúdo e melhor aproveitamento da plataforma de futebol pela empresa. Geração de agenda.EXPERIÊNCIASuas áreas de conhecimento e expertiseque são mais relevantes para a vaga:Mínimo de 2 anos de experiência profissional em mídia social, de preferência como produtor de conteúdo relacionado a futebol;Experiência e excelente olho para detalhes em mídia digital e web. É desejável um entendimento de produções em todas as mídias digitais;Excelente entendimento do cenário de mídia paga/própria e profundo conhecimento das tendências de mídia social;Excelentes habilidades organizacionais e de planejamento/gerenciamento de projetos, juntamente com a capacidade de trabalhar de forma autodirigida;Capacidade de trabalhar em equipe e socializar com jogadores de futebol e equipe técnica;Capacidade de envolver pessoas por meio de conteúdo criativo;Conhecimento em edição de vídeo e foto / novas tecnologias de IA;Ser organizado;Graduação em Comunicação, Marketing, Rádio e TV ou disciplinas relacionadas;Fluência em Inglês (verbal e escrita).Viagem 50-60%