Descrição Profissional - Comprador JúniorResponder pela realização de processos de compras de materiais, produtos e serviços necessários para o funcionamento da empresa, incluindo a cotação de preços com fornecedores, negociação de condições comerciais, controle de pedidos, gestão de estoque e acompanhamento de entregas.Trabalho em estreita colaboração com outras áreas da organização para garantir que as aquisições atendam às necessidades e aos prazos estipulados.Experiência em análise de mercado, identificação de fornecedores qualificados, e na elaboração de relatórios sobre o desempenho das compras, foco na relação custo-benefício, garantindo que a empresa tenha os melhores produtos e serviços, com a melhor condição de preço e qualidade.Além disso, observar / desenvolver novos fornecedores e tendências do mercado, contribuindo para a evolução contínua do setor de compras da empresa.Principais Responsabilidades:Realizar cotações de preços e negociar condições comerciais com fornecedores.Acompanhar o processo de compras, garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos.Elaborar relatórios e análises sobre os processos de compras e desempenho de fornecedores.Controlar o estoque e identificar necessidades de reposição.Ajudar na gestão de contratos de fornecedores e no cumprimento das normas internas de compras.Apoiar análise de orçamento x real, saldo de pedido e fluxo de aprovação.Apoiar outras atividades administrativas, fluxos de pagamento, análise de centro de custos e conciliações de relatórios.Auxiliar a elaboração de contratos.Qualificações:Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Finanças, logística ou áreas afins.Conhecimento em processos de compras e negociação com fornecedores.Habilidades em Excel e em sistemas de gestão de compras.Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Facilidade para trabalhar com planilhas, Excel, BI e entendimento de contratos.Senso de dono, boa gestão de documentos, prazos e atenção a detalhes.
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