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Gerente de atendimento ao cliente - automação de processos de atendimento (soluções de ia)

São Paulo (SP)
Estapar
Gerente de atendimento
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil? Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas. Topa o desafio?Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro Responsabilidades e atribuições - Elevar a experiência de atendimento da Estapar para um novo patamar de excelência com melhores soluções de automação e Processos com IA. Desenvolver e liderar a implementação de automação de processos e integrações de IA, visando aprimorar a escalabilidade e a eficiência do atendimento. - Supervisionar e coordenar equipes de atendimento ao cliente, tanto internas quanto de parceiros de BPO, assegurando a eficiência operacional e a excelência no atendimento. - Conduzir negociações, contratualização e gestão de performance dos parceiros externos (BPO), garantindo alinhamento com as metas de qualidade, custos e prazos estabelecidos. - Implementar e monitorar métricas de desempenho e de qualidade de atendimento, como SLA, TMA, CSAT e NPS, com foco em contínua superação de metas. - Trabalhar com ferramentas de chatbot, voicebot, RPA e machine learning para otimizar processos e oferecer soluções mais rápidas e assertivas para os clientes. - Elaborar estratégias para treinamento e desenvolvimento contínuo dos parceiros, alinhando o serviço terceirizado com os padrões de atendimento e cultura da empresa. - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente final, visando sempre a satisfação e retenção dos clientes B2C e B2B. - Analisar feedbacks e dados de atendimento para identificar oportunidades de melhoria e promover ajustes rápidos e consistentes na operação. - Análise e Otimização de Resultados a partir do Monitoramento de KPIs e estruturação de relatórios de desempenho para avaliação constante dos processos e resultados da operação de SAC. - Participar ativamente no desenvolvimento de estratégias para a redução de custos e a otimização de recursos, garantindo a sustentabilidade operacional. - Relacionamento e gestão de stakeholders internos com as equipes de operação, backoffice, tecnologia, produto, marketing, design, cx e lideranças das unidades de negócios para entendimento dos processos e problemas dos clientes para propor soluções inovadoras e eficientes visando a melhora da experiência dos clientes. - Alimentar os times de produto e lideranças com relatórios sobre os problemas dos clientes e análises de indicadores de satisfação. - Colaborar com os times de produto e experiência para evoluir as jornadas de produto e serviço, com foco na melhora da experiência dos clientes. - Garantir a acuracidade e segurança das informações; - Garantir a adoção de melhores práticas de Atendimento, Processos de Qualidade e Satisfação de Clientes, em linha com as novas tecnologias e metodologias do mercado; - Apoiar na interação com fornecedores que possam estar diretamente envolvidos com os processos de atendimento e também com a experiência de clientes, como empresas de Pesquisa, Comunicação, Dados e Tecnologia; Requisitos e qualificações - Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas. - Vivência em automação de processos de atendimento, incluindo implantação de soluções de IA, chatbots e voicebots. - Experiência em Gestão de pessoas, processos de atendimento, suporte e experiência do cliente. - Experiência com interações e reports executivos com C-Level. - Vivência em atendimento ao cliente para setores B2C e B2B, com histórico de sucesso em melhorar a experiência do cliente e aumento de satisfação. - Conhecimento sólido de métricas de atendimento e capacidade analítica para gerenciar e reportar indicadores de performance (ex.: SLA, TMA, CSAT, NPS). - Domínio de ferramentas de produtividade pessoal (Google Workplace, Microsoft Office) e de Gestão de Atendimento e Suporte (Intercom, Zendesk, Five9) Informações adicionais Regime de Contratação: Efetivo - CLT Benefícios: - Credencial Sesc; - Seguro de Vida; - Universidade Corporativa - Academia Estapar; - Vale Refeição; - Vale Transporte ou Credencial de Estacionamento; - Telemedicina - Assistência Médica e Odontológica - SulAmérica; - Posição presencial Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil. Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas. Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum. O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que

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