Planejar as vendas juntamente com o gerente (metas, novas regiões e estratégias) - Visitar clientes - Fazer itinerário, preparar cadastro de potenciais clientes, cadastrar clientes, discriminar os produtos, apresentar catálogos e material promocional, demonstrar benefícios e características dos produtos, auxiliar na escolha do cliente, apresentar tabela de preços e formas de pagamento - Examinar condições das mercadorias (validade e estado físico) - Pesquisar preços e nichos de mercado - Levantar perfil do consumidor - Fechar as vendas - Checar ficha cadastral, preencher romaneio (folha de pedidos), emitir nota fiscal e recibos, e estabelecer cronogramas de entrega dos produtos - Elaborar relatórios de vendas e de promoções - Realizar vendas por telefone - Contatar clientes para eventuais cobranças - Relacionar-se com setores da empresa - Requisitar material de divulgação e de consumo, e encaminhar vendas efetuadas à gerência no prazo estabelecido - Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas - Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto - Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente - Buscar a superação dos resultados - Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos e discutir as opções disponíveis - Gerenciar devolução de mercadoria - Criar relações produtivas e de confiança com os clientes - Cumprir com os procedimentos de controle de estoque - Sugerir maneiras de melhorar as vendas do cliente - Realizar outras atividades relacionadas ao cargo 1238,00 Ensino Médio Completo. Conhecimentos em técnicas de vendas, habilidades para atendimento ao cliente e conhecimentos em informática (incluindo Excel). Carga Horária: 5h as 16h podendo se estender até 18h dependendo das demandas Sem informação Ensino Médio Completo. Conhecimentos em técnicas de vendas, habilidades para atendimento ao cliente e conhecimentos em informática (incluindo Excel).