Vendedor Externo
Cargos equivalentes: Representante Comercial
Responsáveis por realizar atendimento e negociação com clientes externos, elaborar propostas comerciais e finalizar vendas.
Atividades
* Realizar atendimento ao cliente;
* Elaborar proposta comercial;
* Concluir venda;
O profissional deve desenvolver novos clientes, gerenciar relacionamentos comerciais, garantir a satisfação do cliente, manter-se atualizado em relação às necessidades dos clientes, otimizar as relações com os clientes e continuar fortalecendo essas parcerias.
Também é necessário trabalhar de forma eficaz, alcançar metas, demonstrar bom senso de responsabilidade e seguir procedimentos.
Atuar de acordo com a visão da empresa, estar aberto a feedbacks e buscar sempre melhorias nos processos internos e externos da equipe para contribuir para o sucesso da organização.
Requisitos
* Ter excelente habilidade comunicativa;
* Ser capaz de fazer apresentações de qualidade;
* Entender sobre política de vendas;
* Analisar concorrentes, disputa mercado;
* Conhecer tecnologias utilizadas pela indústria;
* Aprender constantemente sobre questões como estratégias e mercados;
* Manter-se conectado à mudança no mercado e industrias adjacentes.
Além disso, ter boa capacidade analítica e reconhecimento visual para vender produtos adicionais de forma incisiva.
Interagir de maneira amigável, educada e flexível; ser proativo na resolução de problemas e manter uma postura profissional positiva dentro da equipe e frente aos clientes.
Benefícios
* Ganho financeiro mensal
* Autorização de passagens pagas pelas despesas em estadias nas cidades de trabalho realizadas pelo empregado, desde que previamente autorizadas pelo Departamento de Recursos Humanos e ou Setor Público afetivo com base nos Acordos firmados.
* Utilização da internet, impressora, escâner, fotocopiadora, carregador, retoque das imagens capturadas pelo câmera do smartphone, lavanderia e prestação de outros serviços utilizando todo o departamento.
Realizar previsões, planejar atividades econômicas para maximizar o volume de transação. Alcançar objetivos individuais e coletivos. Apresentar planos inovadores que possam aumentar a produtividade.
Conhecimentos técnicos e Habilidades profissionais necessários
* Ser fácil de contactar e responsável;
* Necessita ter conhecimento do sistema e ser familiarizado com bases de dados.
Descrição da ocupação