Principais atribuiçõesGarantir o atingimento das metas de vendas, faturamento, margem e penetração de produtos agregados (acessórios, seguros, financiamento, consórcios, serviços);Planejar ações comerciais, campanhas internas e estratégias para geração de fluxo;Monitorar diariamente os KPIs de vendas e elaborar relatórios de performance;Liderar, motivar e desenvolver a equipe de consultores de vendas;Realizar reuniões diárias / semanais de alinhamento e acompanhamento;Conduzir avaliações de desempenho e apoiar processos de recrutamento interno e externo;Garantir a aplicação dos processos comerciais da marca e da concessionária;Acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta, assegurando alto nível de satisfação (NPS / CSI);Participar de reuniões e treinamentos exigidos pela montadora;Acompanhar indicadores e programas de incentivo da marca;Desenvolver parcerias estratégicas para aumento de fluxo qualificado de clientes;Acompanhar estoque de veículos;Validar aprovações de negócio e condições comerciais;Gerenciar tratativas de pós-venda inicial (insatisfações de clientes e processos de entrega).Requisitos obrigatóriosExperiência prévia como Gerente de Vendas em concessionária OU coordenador / líder com forte histórico de performance no setor automotivo (será um diferencial);Conhecimento em técnicas de vendas consultivas e gestão de equipes;Domínio de indicadores comerciais (TMA, taxa de conversão, funil, penetração F&I).Habilidade em CRM;Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.BenefíciosPlano de Saúde;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Vale Transporte;TotalPass;Programa de Incentivos.
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