Atribuições do cargo:Realizar cotações e negociações com fornecedores.Gerenciar e atualizar o sistema de controle de compras.Processar pedidos de compra e acompanhar a entrega.Manter relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço.Auxiliar na pesquisa de novos fornecedores e produtos.Garantir a conformidade com as políticas de compras da empresa.Colaborar na gestão de estoques e armazenamento de produtos.Participar de reuniões para planejamento de compras e estratégias.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável estar cursando nível técnico/superior.Desejável experiência na área.Excel intermediárioDisponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 7h42 às 17h30.* ** Todas as nossas vagas estão disponíveis para candidatos PCD's ***Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.615,07 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentação