Conheça a oportunidade
Se você atua com foco no cliente e na melhoria contínua, toma decisões de forma aberta e transparente, aprecia e nutre um ambiente de trabalho respeitoso, trabalha de forma multidisciplinar, colaborativa e pragmática, com foco em resultados e responsabilidade pelas entregas, saiba mais sobre a nossa vaga de Analista de Serviços Compartilhados .
Essa posição terá papel estratégico no acompanhamento da performance operacional do Centro de Serviços Compartilhados (GSS) na América Latina, atuando como ponte entre o business e os times operacionais internos e terceirizados, apoiando governança, gestão de performance, análise de indicadores e iniciativas de melhoria contínua.
Informações importantes sobre a vaga:
1. Local de trabalho: Contagem
2. Modalidade de trabalho: Híbrido
3. Tipo de contrato: Efetivo
4. Horário de trabalho: 8h às 17h15
Atividades:
5. Acompanhar a performance operacional do Centro de Serviços Compartilhados (GSS) LATAM, garantindo alinhamento com as necessidades do negócio e níveis de serviço acordados.
6. Monitorar KPIs, SLAs, indicadores operacionais, planos de ação e temas relacionados à continuidade operacional.
7. Atuar como interface entre stakeholders da América Latina, times globais e parceiros terceirizados, apoiando a gestão de escalations e resolução de problemas operacionais.
8. Apoiar rotinas de governança, reuniões de performance, análises executivas e acompanhamento de ações corretivas.
9. Participar de iniciativas de transformação, automação, padronização de processos e melhoria contínua.
10. Apoiar processos de transição e estabilização operacional, garantindo alinhamento entre business, GSS e fornecedores.
11. Consolidar análises, preparar materiais executivos e apresentações gerenciais para liderança regional e global.
12. Trabalhar em parceria com áreas como Finance, Procurement, Tax, Logistics, Customer Service, entre outras, promovendo visão integrada dos processos.
13. Apoiar auditorias, controles internos e acompanhamento de riscos operacionais.
14. Atuar com forte interação regional, especialmente com países da América Latina Hispânica.
Conhecimentos e habilidades necessárias:
15. Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
16. Perfil analítico, organizado e com boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
17. Capacidade de atuar em ambiente multicultural e com múltiplos stakeholders.
18. Conhecimento intermediário/avançado em Excel e PowerPoint.
19. Inglês avançado/fluente.
20. Espanhol avançado/fluente.
Diferenciais:
21. Experiência prévia em Centro de Serviços Compartilhados (CSC/GSS/BPO).
22. Conhecimento em SAP.
23. Experiência com gestão de SLAs, KPIs e governança operacional.
24. Conhecimento em Power BI.
25. Vivência em projetos de transformação, transição ou melhoria de processos.
26. Experiência em ambiente multinacional e/ou atendimento LATAM.
O que oferecemos:
Salário e benefícios acompanham tendência de mercado de empresas do nosso porte e segmento, como plano de saúde, bônus e cartão alimentação. Os benefícios também são focados em bem-estar e equilíbrio – tais como: licença maternidade e paternidade estendidas, apoio emocional, Wellhub, dentre outros.
Nosso jeito de ser
Para entregar o melhor desempenho aos clientes, contamos com um time qualificado, engajado e colaborativo para colocar tecnologias inovadoras em prática. Por isso nos importamos tanto com as pessoas, buscando atrair e manter talentos, além de estimular um estilo de liderança que incentiva a abertura, novas ideias e a execução de diferentes iniciativas. Acreditamos que atuar de forma pragmática, positiva e integrada torna as equipes mais fortes e traz melhores resultados.
Somos uma empresa formada de gente. E gente significa diversidade: de ideias, de gênero, de cores, de raças, de vivências, de corpos, de mentes. Temos o compromisso de oferecer oportunidades iguais a todos, independentemente de sexo, raça, deficiência, etnia, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica. Queremos que todos os nossos colaboradores se sintam acolhidos e valorizados. Aqui você pode ser você mesmo!
Acompanhe a RHI Magnesita nas redes sociais:
, ,,