Função
Ser responsável pelo atendimento ao usuário e às necessidades da empresa em Suporte Técnico de níveis 1 e 2, mediando com a empresa contratada as atividades de Suporte Técnico nível 3.
Manter a infraestrutura da empresa funcionando corretamente, incluindo softwares locais e sistemas operacionais. Monitorar e gerenciar a infraestrutura da empresa, garantindo acesso à informação e segurança da informação.
Habilidades e Qualificações
* Manutenção de infraestrutura e sistemas;
* Gerenciamento de suportes técnicos;
* Avaliação de ferramentas e recursos informáticos;
Vantagens
Participar do processo de compra de recursos de informática como softwares, aplicativos e equipamentos, prestando esclarecimentos técnicos e de benefício da aquisição visando aprovação da Diretoria.
Criar e implementar boas práticas de trabalho, executando atividades afins conforme competências, mediante solicitação do Superior Hierárquico.
Outros
Auxiliar na administração das licenças contratadas pela empresa, garantindo melhor custo/benefício nas contratações de novas ferramentas e o atendimento às necessidades dos usuários.