Venha fazer parte do nosso time! 🚀
Estamos em busca de pessoas que tenham visão estratégica, capacidade de planejar e conduzir negociações eficientes, garantindo o melhor equilíbrio entre preço, prazo e qualidade. Se você é alguém que otimiza custos, cumpre prazos, segue políticas internas e entrega resultados alinhados aos objetivos da empresa, queremos conhecer você!
Se identificou com esse desafio? Então venha somar com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Principais Responsabilidades
* Monitorar as requisições de compras no sistema, acompanhando o status e solicitando ajustes aos responsáveis quando necessário.
* Realizar cotações (mínimo de três fornecedores), negociar condições, formalizar e acompanhar todo o processo de compras estratégicas do grupo, apresentando ao solicitante as melhores propostas.
* Contratar serviços corporativos, assegurando que os fornecedores atendam aos requisitos de qualidade, segurança e conformidade.
* Atuar nas renovações contratuais, conduzindo negociações que garantam as melhores condições de preço, qualidade e atendimento, buscando sempre o melhor custo-benefício para a empresa.
* Acompanhar os contratos de prestação de serviço sob responsabilidade da área Administrativa-Financeira, garantindo o fluxo correto de tramitação junto ao Jurídico.
* Gerir as renovações dos seguros patrimoniais e de frotas (leves, pesadas, test drives e diretoria), coletando informações, realizando cotações e fornecendo subsídios para tomada de decisão.
* Atender demandas emergenciais, priorizando situações de maior impacto e necessidade de solução rápida.
* Prospectar novos fornecedores e parceiros, realizando visitas técnicas quando necessário.
* Tratar conflitos e reclamações relacionadas a fornecedores, resultantes do processo de negociação.
* Monitorar indicadores (KPIs) no Power BI, identificando inconsistências e abrindo chamados via IMAQ para ajustes e correções no sistema.
* Manter foco no cliente interno, antecipando necessidades e priorizando tarefas com maior impacto nos resultados do negócio.
* Cumprir as políticas e normas corporativas (código de conduta, política de TI, política de contratação, confidencialidade e privacidade de dados, saúde, segurança e meio ambiente, entre outras).
* Garantir o cumprimento dos SLA’s, além da acuracidade e conformidade dos processos.
* Identificar e propor melhorias contínuas nos processos da área.
* Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Requisitos e qualificações
Formação
* Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas (Desejável Pós-graduação em Supply Chain, Gestão de Compras, Negócios ou áreas afins).
Experiência
* Mínimo de 5 anos de experiência na área de Compras, Suprimentos ou áreas correlatas.
* Vivência em atendimento a clientes internos e relacionamento com fornecedores.
Conhecimentos Específicos
* Pacote Office – Excel intermediário.
* Conhecimento de legislação contábil e tributária (nível intermediário).
* Técnicas de negociação (nível domínio).
* Matemática financeira e estatística.
Competências Técnicas e Comportamentais
* Análise e Solução de Problemas (Nível 1):
* Identifica problemas, analisa causas, interpreta dados e propõe soluções eficientes e melhorias nos processos sob sua responsabilidade.
* Atuação Ágil (Nível 1):
* Enxerga oportunidades, propõe soluções assertivas e ágeis, possui visão sistêmica e se antecipa na prevenção de problemas futuros.
* Capacidade de Execução (Nível 1):
* Planeja e executa suas atividades com foco em resultados, cumpre prazos e entrega com qualidade.
* Foco no Cliente (Nível 4):
* Antecipe as necessidades dos clientes internos/externos, garantindo uma experiência positiva e mantendo relacionamento próximo.
* Negociação (Nível 10):
* Negocia com diferentes perfis (clientes internos, parceiros e fornecedores), ajustando estratégias conforme o cenário e gerando valor às entregas.
* Planejamento e Organização (Nível 7):
* Estrutura e prioriza ações com base em prazos, impacto e demandas do negócio, garantindo o cumprimento do cronograma.
* Relacionamento e Colaboração (Nível 5):
* Atua em parceria com outras áreas, mantendo relacionamento comercial e buscando melhorias nos processos.
* Visão de Sistemas e Processos (Nível 2):
* Possui entendimento de processos e sistemas, avalia informações, atualiza indicadores e propõe melhorias que apoiam a tomada de decisão.
* Ter CNH - B
* Necessário residir em Uberlândia - MG.
Informações adicionais
Benefícios oferecidos
* 👨⚕ Plano de saúde
* 🦷 Plano odontológico
* 🍽 Vale alimentação
* 💚 Seguro de vida
* 💚 Wellhub (Gympass)
* 🚌 Vale Transporte
* 🏆 Meritocracia
* 📈 PLR Mediante atingimento de metas pré-estabelecidas
⚠️ AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro:
Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.
É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas. Ok! 😊
#J-18808-Ljbffr