Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Apoio administrativo

Nova Prata
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Atividades Diárias:

Como Auxiliar de Departamento Pessoal, você realizará tarefas variadas relacionadas ao controle de ponto e configurações do sistema. Além disso, será responsável por agendar exames periódicos, manter a documentação dos colaboradores organizada e cumprir com demissões e admissões com agendamentos.

Necessidades do Candidato:

Para se candidatar à essa posição, é necessário ter experiência na área e conhecimento em Recursos Humanos ou Administração. Formação ou curso em uma dessas áreas também é altamente recomendado.

Hora de Trabalho:

O horário de trabalho será das 8h às 12h e das 13h às 17h48, segundas a sextas feiras.

Vantagens da Posição:

Embora não esteja mencionada como vantagem, o ambiente de trabalho é tranquilo e os colegas são amigáveis. Além disso, a oportunidade de aprender mais sobre as funções do departamento pessoal pode ser um grande benefício para seu desenvolvimento profissional.

Aprenda e Cresça Com Nós:

A posição oferece uma ótima chance de aprender e crescer dentro da empresa. É importante lembrar que a companhia prioriza a formação e desenvolvimento profissional de seus funcionários.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Nova Prata
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Apoio Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar